segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

POTENZA O FIO DOS CAMPEÕES MUNDIAIS!



Está confirmado: foi com o POTENZA BRAIDED LINE que Joaquim Moio capturou o maior exemplar do Mundial de Pesca Embarcada ao Achigã — um monstro de 5.1 kg!



O sensacional exemplar, que chamou as atenções de alguns dos melhores pescadores de todo o mundo no Campeonato do México, era forte o bastante para destruir qualquer linha normal.
Ainda para mais, o local da captura, no lago Guerrero, era riquíssimo em obstáculos que o peixe podia utilizar para partir a linha e escapar.
Além disso, o agora campeão mundial fechou a embraiagem do seu carreto, para não dar quaisquer folgas ao peixe, o que aumentou ainda mais as tensões extremas a que a linha já estava sujeita.
Ainda assim, o fio não deu hipóteses ao monstro de 5.1 kg que viria a revelar-se o maior exemplar do Mundial, um importantíssimo contributo para o título que a dupla Joaquim Moio / João Grosso conquistaria e para a extraordinária vitória colectiva da Selecção Portuguesa.


Conta o próprio pescador: 
«No momento em que ferrei este peixe, percebi imediatamente que era a hora da verdade, que ia ser caso sério. Mas fiquei tranquilo, já conhecia a linha que tinha montada no carreto, já pesquei com ela muitas vezes», contou. «É uma linha excepcional, que sempre me deu total segurança!». 
A satisfação de Joaquim Moio com o POTENZA BRAIDED LINE não se fica por aqui. Este experiente pescador conta ainda que a linha passou o teste mais difícil de todos: «Depois de um lance destes, em passou por tudo… a linha não ficou de todo melindrada! Logo a seguir a este lance, nem precisei de a trocar, voltou a pescar! Examinei-a e estava e perfeito estado. Estamos a falar de um fio com um diâmetro bastante fino, um 0.28, que teve exactamente o mesmo desempenho nas capturas seguintes!». 


Está disponível numa impressionante variedade de diâmetros, entre 0.12 e 0.42, o que significa que qualquer pescador, seja de água doce ou salgada, com amostras ou iscos naturais, encontrará sempre circunstâncias para esta excelente linha mostrar serviço:

Outra particularidade é a apresentação: as bobines de 100 m estão enroladas em contínuo, o que significa que um pescador que queira encher o seu carreto com mais de 200 m, por exemplo, de um dado diâmetro, pode comprar duas bobines, pois não terá de se preocupar em fazer nós a cada 100 m. Um cuidado que aumenta ainda mais a segurança com que se pesca.



Mais um post com o patrocinio da :

1 comentário: