segunda-feira, 29 de julho de 2013

Lei da pesca Lúdica e Desportiva 2013 Decreto Lei nº 101/2013

13 comentários:

  1. e como é que ficou a situação da pescas ás quartas-feiras no Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina, será que já se pode?

    ResponderEliminar
  2. Já tentei ler no Tlm:-S fiquei na mesma !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pois já tou farto de procurar e ler,e nada fala nisso, ouvi dizer que ía ser ser aprovado a proibição de pesca ás quartas, mas já vi que continua na mm

      Eliminar
    2. correcção.......o fim da proibição ás quartas.....

      Eliminar
  3. Não estou a gostar de uma coisa e acho que irei parar a tribunal por causa disso ihihihih

    Artigo 14 - q) Exercer a pesca lúdica sem uso de meios de segurança
    individual na pesca lúdica apeada, nos termos a definir
    em portaria.

    Se pensam que vou usar colete como lá em baixo na costa Vicentina estão muito bem enganados ahahahah pois colocar a minha integridade fisica em perigo.

    Quanto à Costa Vicentina, não há alterações nenhumas, pois essa Lei é um Regulamento Interno do Parque, por isso mantêm-se como está.

    Thanks Jony :) mas não vi alterções especiais nenhumas e só dizem é baboseiras :)

    Um abração

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desde que haja peixe o resto que se lixe ... até me esqueço de cortar o rabo aos peixes

      Eliminar
  4. Boas pessoal,

    Acho que não estou a gostar é de uma coisa e se calhar vou ter que ir algumas vezes a tribunal :)

    Artigo 14 - q) Exercer a pesca lúdica sem uso de meios de segurança
    individual na pesca lúdica apeada, nos termos a definir
    em portaria.

    Se pensam que vou usar um colete tal como é obrigatório lá em biaxo, estão muito enganados, pois coloca a minha integridade fisica em risco e como tal, não o usarei :)

    Thanks Jony, mas acho que não há nada de especial em termos de alterações.

    Um abração

    ResponderEliminar
  5. O que interessa , menores de 16 anos acompanhados por um adulto com licença valida não precisa de licença, 3 linhas e max. 9 anzois , licença para todo o territorio nacional e ilhas , Obrigatoriedade de coletes em embarcações,continua a ser obrigatorio o corte do lobulo superior da barbatana caudal,esqueço-me sempre deste promenor) , e coimas para que arremesse lixo e outros que possam danificar o meio marinho .... acho bem . Essa das quartas não vi nada

    ResponderEliminar
  6. Boas
    Ao certo não , mas já ouvi dizer que iria ser mais baratas . teremos que aguardar.

    um abraço

    ResponderEliminar
  7. sera ke alguem sabe dizer alguma coisa das alteraçoes da lei da pesca na costa viçentina s.f.f.

    ResponderEliminar
  8. http://www.sulinformacao.pt/2014/01/publicada-portaria-que-facilita-vida-a-pescadores-e-mariscadores-ludicos-na-costa-vicentina/

    ResponderEliminar
  9. boa tarde sabem se pode-se pescas lucios e achegas com isco vivo.

    ResponderEliminar