quinta-feira, 11 de julho de 2013

La Segunda


Mais uma vez fomos a elas antes que desapareçam. O tempo estava quente a noite espectacular muito fixe. Fomos cedo, Eu e o Jonnhy pois normalmente o spot está sempre á pinha e há que marcar lugar . Havia muito tempo para preparar o material e tirar ideias. À medida que o tempo ia passando ia-mos fazendo uns lances e conversando com o pessoal já conhecido que ia chegando.

Estava mos nós na palheta quando ouvimos um estardalhaço dentro de água e as tainhas todas aos saltos em pânico……mesmo perto da margem. - Olha elas andam aí. Disse eu. Era tudo a lançar a tentar a sorte. Coloquei uma amostra de superfície, pois se elas andavam a martelar as tainhas no cimo da água também podia lá ficar ferradas.

Nisto o Jonnhy que anda a tentar a sorte de fisgar uma, mas com medo, pois tem receio de ir de rojo ferra uma ,…zzzzzzzzzzzzzz…. mas teve pouca sorte devia de estar mal ferrada pois arrancou levou alguns metros de linha e desferrou-se enfim uma tragedia ainda assim deu para animar ainda mais o pessoal!!!!.

Eu  de seguida lanço a amostra e ferro algo …… - Que é isto !!!!! Que ferrei !

Como era de noite não dava para ver …… mas o que tinha ferrado dava algumas cabeçadas , nada comparado com os arranques das corvinas , coisa leve.

Acendi a luz e vi que tinha apanhado uma grande tainha pelas costas …...Pensei logo “bolas outra!!!!!!!!!! Que cena com os passeantes já e a segunda que apanho aqui!!!!!

Entretanto  lá ia saindo uma ou outra corvina nada de excepcional nem com a frequencia de a umas  semanas  de qualquer forma….. nós nada . A maré já vazava e havia muita gente que já se tinha  ido embora , havia mais espaço de manobra ……nice!!!!!!.

Resolvi mudar de spot …e de vinil…e assim que lancei e tocou na agua zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz…..zzzzzzzzzzzzzzzzzz

Já ferrei uma eheheheheh… -Fonix parecia que  estava de boca aberta !  Desta vez tinha material mais forte do que a ultima vez, alias estava a estrear a cinnetic e o daiwa opus bull, estava á vontade mas não a vontadinha claro ehehehehehehe .

Andei  com ela cerca de 20 minutos o Jonnhy com o bicheiro deu uma dupla e lá consegui pô-la a seco . Foi um alívio depois de tira-la .

Lá fumei uns cigarritos sempre a olhar para o bichano e todo contente, tentei a olho pesa-la ,devia andar na casa dos 21/22 quilos,  era muito idêntica á anterior que apanhei . De  seguida demos por finda a faina pois estava quase na hora de ir trabalhar e a direta garantida ……o Jonnhy vinha triste ainda não foi desta …..havemos de voltar…….;)
..........................Afinal a bicha também deu luta a minha esposa !!!!!!!!  disse-me ela "agora e contigo já tenho a minha dose de Corvina " ahahahahah
Um abraço, tanks Jonnhy ;)

4 comentários:

  1. Mais uma vez parabéns puto pela segunda , mais uma aventura do mini team . Já deves ter a arca cheia ..heheheheeh. A minha primeira ainda não quiz sair , quem sabe se terá para breve.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E verdade só apanha quem lá vai B-) e as da PlayStation não contam :-D pra próxima calha-te a ti ....Um abraço

      Eliminar
  2. Parabéns pela segunda Corvina!
    Isso agora é de seguida...:)
    O Jonnhy vai ser a seguir quando menos esperar!

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado! Tb acho que deve estar mesmo a acontecer!!! Vamos ver o que se arranja agora que as ferias estão ai :-) :-) um abraço

      Eliminar