quarta-feira, 21 de novembro de 2012

reforço de material....

7 comentários:

  1. ó amigo Pedro Bichinho, essa boca era para mim?? deixa lá que também já lhe tomaste o gosto.ahahahahh.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não é boca para ti,nem pensar!!!e não ando a tomar o o gosto, diz antes que ainda não perdi o gosto hehehe, quando não prendem vai um tiro e lá vai chumbada, assim é mais radical.

      Eliminar
  2. Não Fisgo .... fui eu que fundi a pedra que me puseram na mala e transformei-a em chumbadas ... pois tu disseste que tinhas o stock embaixo depois da ultima jornada de pesca.

    ResponderEliminar
  3. Que grande a stock... Fogo só para carregar isso, vai lá vai. :)

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Tchiiiiiiiiii..........valente!!!!!!!!!! As pedras que se cuidem ahahahaha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei quem foi ........................................................................

      Eliminar