domingo, 14 de outubro de 2012

OLHA A ONDAAAAAAAAAAA............

Mais uma folga mais uma pescaria.
Desta vez fomos só 3, eu ( FISGO) o Renato e o Diamantino.
Sabiamos que o mar estava um pouco bruto, mas a vontade era mais que muita, e sem medos andámos pela costa fora na procura de um sitio aonde pudessemos fazer uns peixes.
Chegado ao local da pesca vimos que o mar não estava para brincadeiras, mas como a maré estava a vazar fomos ficando, ora fugindo de algumas vagas que davam banho ora mudando de pedra.
Lá de vez em quando iamos tendo uns toques e tirando uns peixinhos.
Mas estive mais tempo a fugir ás ondas para não levar banho do que a pescar..foi um desgaste enorme.
Os sargos não foram muitos, até porque a maré também não ajudava muito e o mar era mesmo incerto..ora ficava pequeno ora vinham uns tsunamis enormes.
O Diamantino ainda ferrou um bem grande, mas o mar pôs o sargo pendurado pelo fio na pedra e de seguida outra vaga grande acabou por rebentar o fio..ficou triste como é normal, mas mesmo assim lá continuou a pescar.
De resto foi um dia com pouco peixe, o cansaço foi enorme, ainda caíu uma chuvinha, umas dores nas pernas de andar sempre no corre corre a fugir das ondas, mas acima de tudo valeu por mais um dia de convivio.



Abraço a todos e continuação de boas pescarias!!

11 comentários:

  1. Isso é que foi uma maratona , pesca , corrida e salto para as pedras .... ehehheehe mas valeu pelo peixe e pela camaradagem e ainda deu direito a banho ... não é para todos !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. podes crer, de tanto correr nas pedras e no sobe e desce, cheguei a casa e estava todo roto...até me doíam os musculos.

      Eliminar
  2. Boas
    Quem diz que a pesca e um desporto sedentário e parado hummmmm? ahahahaha
    Ainda deu uns peixes;-) boa malha:-D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é verdade, e a malta anda nas pedras, e não pára quieta, andamos na areia e percorremos km´s...sedentário uma ova...o certo é quando levo malta que nunca pescou e ao fim do dia estão a cair para o lado..e eu pergunto..ainda achas que a pesca é uma seca?? ahahahaahhaaha...

      Eliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Bela teca, pena o outro que ficou na pedra para a próxima já não se safa.

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tive pena não pelo peixe, mas foi o unico que ele teve ferrado..além que lhe levou o percing..ahahahahahahaquele sargo ainda vai fazer furor numa rave qualquer no mar..ahahaahh

      Eliminar
  5. Quem diz que pescador precisa de ir ao ginásio:))) ainda deu uns peixes bons. abraço

    ResponderEliminar
  6. é verdade, cada vez que vamos á pesca fazemos exercício e bastante. queimamos tudo e mais alguma coisa, até o tabaquinho (ahahaahh)

    ResponderEliminar
  7. Quando se gosta gosta amigo e esta é uma daquelas jornadas que voçês acima de tudo gostam mesmo parabéns pela sargalhada e acima de tudo pelo gosto e pela persistência grande abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é verdade, a amizade acima de tudo..o peixe vem por acréscimo.

      Eliminar