quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Finalmente vejo escamas!!!!!!!

Boas
 ........Finalmente o peixe começou a entrar!!!!
A algum tempo que tinha trocado a linha do carreto pela nova Power-pro Super8 e tinha adquirido alguns vinilos da moda..........apesar de toda a pica para testar tudo a verdade e que os dias.....semanas foram passando .........e como tenho ido sozinho tenho insistido mais no Surfcasting!!!!! 
Mar a cair e  sem vento la desci a arriba nao muito confiante no local apesar de todas as alegrias que já la tive .......... Vinilo na agua e logo ao segundo lançamento Tauuuu ja la mora um cachaço eheheheheh !!!! estava dada a prova para tanta euforia a volta dos Savage!!!!!!Tive para o libertar mas o anzol da Savage 16 foi fatal para o pequeno labrax...........

 Continuo a lançar mas peixe NADA !!!!!!! ......ate que sinto uma pancada VIOLENTA mas nao fica!!!! alias nem o vinilo ficou veio so o cabeçote......fica a deixa COLEM SEMPRE O VINILO AO CABEÇOTE.....Enfim sem a Savage ou metade dela e com o outro rabo no Carro ... vai o do custume KATANA la pra dentro lol ............e entao!!!!!
Hummmmmm nem sei que dizer ........o vinil funciona bem mas........Ha-ja peixe .
..............Bem pessoal chega de net e vou mas e fazer um surfcasting lolololo

17 comentários:

  1. Parabéns pelos peixes, ainda não comprei nenhuns vinis da Savage mas tenho lido boas referencias acerca dos mesmos, com bons resultados, são bastante matadores.
    Abraços e uma boa pesca de surfdasting.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas e verdade são mesmo mto bons mas tb demasiado caros vamos vendo o que vai aparecendo no mercado agora com tanta euforia com os vinilos .

      Eliminar
  2. Boas companheiro boa teca de material amigo,continua ai a malhar neles grande abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas eu tentar ...tento e preciso e eles lá andarem e eu tb lo

      Eliminar
  3. É logo ao primeiro lançamento, assim é campeão! :)

    Agora vais ficar fan das Savage.

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas ahahahaha foi nas é uma grande sorte éhehehd

      Eliminar
  4. bela pescaria! esses vinis da savage são muito bons...masas katanas raramente falham..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah pois como se tu não soubesses lol e as emprestadas ainda são melhores ahahahaha

      Eliminar
  5. Boas pessoal tanks B-)
    ! E verdade os vinilos podem fazer a diferença fique convencido éhehehd já tenho umas savage novas para testar e uma picoll d'eau vamos ver!

    ResponderEliminar
  6. Boas Terrinca!
    Meus parabéns pela pescaria,continua com força ai.
    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ;-) tanks ..vontade nunca me falta !éheheh o pior mesmo e a falta de tempo mas B-) no stress

      Eliminar
  7. Boas,

    bons peixinhos e relato.

    É verdade. é obrigatório colar com Super cola 3 o vinil ao cabeçote ;)

    Este ano, aqui na zona, não foi bem assim.... eles deram mesmo preferência aos vinis.... hehehe e muita ;)

    Grd abr

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As "Gomas" são lixádas... hehehe

      Abr ;)

      Eliminar
    2. Boas, Matos ;)
      Estou a ver que sim ahahahahah tive pena de não ter continuado com os vinis a ver o que acontecia!!!!!!
      Agora estou preparado para eles ;) nao tenho o teu Teaser mas...........ui....ui ahahah ;)

      Eliminar
  8. ando danadinho para pôr na agua os meus novos BIG HAMMER..estou curioso! bora lá Terrinca!! lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. BORAAAAAAAAAAAAAAA..........ate sei onde ahahahahah mas o mar tem de cair :(

      Eliminar
  9. Tenho uns com sabor a mentol , vais ver até vão fazer fila

    ResponderEliminar