segunda-feira, 25 de junho de 2012

Sábado noite ......


No sábado á noite, mais uma vez fomos às lulas, depois de nos armarmos com algumas novas munições e algumas dicas de quem sabe destas lides, lá fomos nós matar este novo vício.O Fisgo o mais experiente, eu pela terceira vez o Diamantino e o Renato pela primeira.



O tempo não estava muito famoso pois o vento era muito forte, junto ao pesqueiro situa-se uma marina onde as amarras dos barcos ao baterem umas nas outras pareciam um rebanho de ovelhas a chocalhar os guizos.
O mar apresentava-se calmo o vento é que estragava tudo.Depois de umas lições em 10 minutos ao Diamantino e ao Renato eis que começa pesca.Mais uma vez tivemos uma pesca com musica até às 4 da matina.Com o virar da maré e por incrível que pareça o vento desapareceu por completo e estava calor, ficou uma noite espectacular.
O Fisgo foi o primeiro a inaugurar o marcador com uma bela Lula, eu de seguida também tiro uma e o Diamantino um belo choco.......



Conclusão da pesca: Fisgo 3 Lulas, jonnhy 4 Lulas , Renato 2 Lulas, e Diamantino 1 choco.Foi mais uma bela noite de pesca com retorno ainda esta semana....................






3 comentários:

  1. felizmente o vento foi-se embora, porque estava mesmo impossivel de estar ali...mas valeu pela teimosia, e rendeu umas lulitas e a estreia do Diamantino com um choco..pena não o ter baptizado,,ahahahha era lindo.

    ResponderEliminar
  2. Boas pessoal, mais uma jornada desta feita algo diferente mas deve ser bastante engraçada pois apesar de nunca ter pescado ás lulas já vi pescar e pareceu-e bastante divertida, pena foi o vento ter estorvado a pesca mas ainda assim deu para o jantar, grelhadas, bem bom!!!!
    Abraços e muitos jactos de tinta.

    ResponderEliminar
  3. Boas Pedro
    Devias experimentar é muito fixe só ter paciencia até elas entrarem , isco não é preciso...e ás vezes saem uns choquinhos

    ResponderEliminar