terça-feira, 8 de maio de 2012

Preparativos para os verdinho...............

Com o aproximar do  inicio da pesca de água doce( dia 16 de Maio ) com especial incidência aos Achigãs o Team Fateixas foi ás compras,  pois tem uma saída agendada para esses dias .
Aqui deixo alguns dos bens adquiridos:



AWA  SHIMA PROFI BASS- WISE BOY MID DRIVER


Comprimento: 5 Cm
Peso : 7.5Gramas
Acção : Flutuante
Profundidade : 0 a 0.4 Cm
Olhos 3 D
Anzois SPI triplos mande in Japan

e ainda ............................

Mais uns vinis ................

4 comentários:

  1. Vocês também ? Também já tenho as canas enceradas e o pato cheio :)

    ResponderEliminar
  2. Pois , Nós não perdoamos uma , para começar vamos de terra para bater o caminho :), depois virá uma saida de pato pois temos novos "pateiros". Há 15 dias que tenho tudo arrumado em acção de saida............

    ResponderEliminar
  3. também já me fui aviar de amostras ,e vinis.. e o meu pato ainda nem o ar tirei da ultima vez...está quase..

    ResponderEliminar
  4. Não roam as unhas ainda... falta uma semana, a contagem decrescente começa hoje:)

    ResponderEliminar