quarta-feira, 30 de maio de 2012

FRACA PESCARIA

Nesta minha folga resolvi matar o vicío e pegar nas canas rumo ao mar.
Sem destino, e sem saber para aonde me virar, fui andando até achar um pesqueiro que me agradasse.
Lá achei um sítio agradável, com o mar a trabalhar de feição agarrei nas tralhas e lá fui descendo na tentativa de apanhar uns peixitos..
Montei a cana de fundo com caranguejo e zunga lá para fora, na expectativa de agarrar uma dourada ou um bom robalo.
Depois fui montando a cana do pião na procura de alguns sargos.
Com virar da maré levantou-se algum vento, e com a força do mar começou a levantar alguma areia.
De repente a cana do fundo leva uma porrada, e pensei..epa..um robalo..comecei a recuperar, e qual não é o meu espanto, saco uma  corvina..nada mau....fixe...não é uma dourada ou um belo robalo mas também gosto de corvinas..(eheheheheh).

No fim do dia ainda apanhei uns sargotes e um polvo que  que me fez a vida negra ao agarrar-se nas pedras ao iça-lo...mas veio.

Foi mais um dia bem passado, pouco peixe, mas isso também pouco me importa.

7 comentários:

  1. Bela pesca, de tudo um pouco ,um arrozito de polvo , uma corvina no forno com umas bartatitas e um bom tinto e para finalizar uns sargos na grelha......CAGÃO.

    ResponderEliminar
  2. Dasssssss!!! És pior que a Boga. Pegas em tudo! eheheheh

    Saúde, da boa ; ))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hahahaha esta está boa :) E os parabéns aos pescadores, não foi nada mau, mesmo nada, tomara muitos

      Eliminar
  3. já não foi nada mau..a corvina foi um extra que não estava À espera..

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Boas Paulo Lourenço
    Apesar de não ser a pescaria que mais desejavas ainda te safaste com uma Corvina, nada mau, venham mais dessas!!
    Abraços

    ResponderEliminar