domingo, 12 de fevereiro de 2012

Surfcasting..........porque nao!!!!!

Com os fracos resultados ao spinning e as noites frias ,tenho aproveitado para fazer umas pescas ao surfcasting .......
Linhas finas!!!.......canas bem mais leves e finas capazes de lançar bastante mais longe !!!!! Decididamente não e a pesca ao fundo que eu fazia a uns bons anos....... sinceramente estou surpreendido!!!!!!!!Pela positiva!!!!
Este foi o resultado de um par de horas a pescar com Tita.............pena que algo muito maior nao quisse-se vir e ainda me tenha levado uns bons metros de linha como atrelado !!!!! ..........linhas finas!!!!!! ........paguei o preço da inexperiencia!!! mas para a proxima falamos ehehehehe

2 comentários:

  1. belos sargos...também fui no sabado e apanhei um cachaço que devolvi..temos que ir fazer uma pesca os 3..

    ResponderEliminar
  2. Novas modas, novas grades .................ehehheeh
    Bons sargos

    ResponderEliminar