sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

A ESTREIA DA CRAZY POWER


Fui fazer uma pesca ao pião com a intenção de fazer a estreia da minha nova cana, e saber até que ponto valeu o investimento.
O mar estava excelente, com um pequeno toque, mas as aguas estavam um pouco lusas, e eu sem engodo, pensei logo: ou eles andam por aqui ou então vai ser um dia fraquinho..
Assim foi, fraquinho(ahahaahh), muito peixe miudinho, a ratar o isco, e de peixe bom nada ou quase nada.
Ferrei ainda um belo sargo que por ali deve ter passado para almoçar, e pouco mais deu.
Tirei ainda outro sargote jeitoso, mas até quase ao fim do dia, neda, nem toques de haver por ali peixe a mariscar.
Deu ainda para fazer o teste a cana nova, ao elevar um belo sargo a uns bons 10mt´s de altura, o comportamento da cana foi muito bom.
Surpreendeu-me pela positiva..falta fazer uma pesca mais acesa para ver se aguenta até ao fim.
O isco utilizado foi, casulo e caranguejo...

2 comentários:

  1. Bem foram poucos mas bons esse valeu por 5. Tens aí uma bela varinha , que te dê muitas alegrias e que eu veja ....ehhehe

    ResponderEliminar
  2. Boa malha....... tenho de a testar...eheheh

    ResponderEliminar