quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Mais uma bela jornada de pesca

Mais uma bela manhã , desta vez levei um aprendiz.
Começamos cerca das 7h30 e ao quinto lançamento
consegui ferrar logo um belo de um achigã .
Entre muitas dicas e muitas explicações o meu aprendiz começou também a tirar partido daquilo que ia aprendendo .Com o passar da manhã e com boas capturas feitas pelos dois lá ia-mos mudando de spot até que....eis que ferro mais um belo exemplar parecia gemeo do primeiro.
Apôs tirar o segundo peixe grande e novo lançamento ferro outro, este era bem grande ......ao sentir-se ferrado salta fora de água , era enorme , foi maior que vi ao vivo..........Apôs alguns minutos de luta


e grandes saltos consegui trazer o peixe até cerca de 2 metros de mim. Era um enorme achigã conseguia vê-lo tinha um grande porte era lindo , mas como havia bastante vegetação não consegui trazé-lo até mim , com a força que fazia enliou-se nos junco , então resolvi ir busca-lo , entreguei a minha cana ao meu parceiro para este segurar e quando me aproximei este deu um novo salto e.......................................................................foi-se
Qual o meu espanto que ao retirar o anzol das erva verifiquei que a força que o peixe tinha feito tinha aberto o anzol um 2/0.
Como é possível um anzol, que até é de uma marca conceituada ter ficado assim.............................enfim este fica para a próxima.




Sem comentários:

Enviar um comentário